quinta-feira, 11 de outubro de 2012

As long as you love me - "A descoberta" (Capítulo 1)

Sentimos sua falta princesa


 As pequenas crianças corriam para dentro da floresta, ela não estava entendendo nada, "Aonde estamos indo?" gritava "Você vai ver" o meninho respondeu. Depois de correrem por um longo tempo eles chegaram em um campo cheio de flores e no meio delas tinha uma árvore enorme com uma pequena casa de madeira em cima dela. "Nossa" disse a pequenina "Eu ajudei meu pai á construir" disse todo orgulhoso "Ela é muito bonita" disse ela admirada "Você não quer subir?". Então ele puxou a escada de cordas e ajudou ela a subir, a pequena casinha era mais bonita ainda por dentro. Haviam umas almofadas no chão, desenhos na parede e brinquedos em prateleiras. "Isso é pra você" o menino pegou uma boneca na prateleira, ela era toda cheia de glitter, do jeito que a garotinha gosta. "Puxa, ela é linda! Obrigada" sorriu e abraçou a boneca "Eu também tenho um presente pra você" "Então me mostre" ele estava bastante animado "Mas feche os olhos primeiro". Ele fez o que foi pedido e rapidamente ela deu um selinho nele. Ele colocou a mão na boca, não acreditava que tinha ganhado um beijo da menina que gostava. "Por que vocês fez isso?" perguntou ele "Porque eu gosto de você, você não gosta de mim?" disse ela tristonha "Mas isso é errado, você sabe" "Então não vamos contar pra ninguém" I threw a wish in the well, don't ask me, I'll never tell. I looked to you as it fell and now you're in my way. I trade my soul for... Droga de despertador!

01 de julho de 2011 (sexta-feira)

 Acordei e fiquei fitando o teto, porque eu sempre sonho com essas crianças? Isso é tão estranho, não me lembro de ter sonhado com outra coisa desde que me conheço por gente. Bom deixe eu me apresentar, eu sou Elizabeth mas pode me chamar de Lizzy, sou uma menina muito estudiosa, meu sonho é ser arquiteta e falando em estudar está na hora de levantar. Fui para o banheiro, me despi e entrei debaixo do chuveiro, durante o banho comecei a sentir que tem alguma coisa importante hoje mas não lembro o que é, espero que não seja prova. Saí do banheiro coloquei uma roupa bem simples, ainda bem que na minha escola não precisa de uniforme, arrumei meu cabelo e meu material e desci para tomar café. Minha mãe e meu pai estavam na cozinha toda decorada com bexigas e tinha um bolo na mesa, então eu me lembrei que hoje é o dia do meu aniversário.
Natalie: Parabéns querida!  Me abraçou.
Elizabeth: Obrigada mãe - Sorri.
Robert: Meu bebê já tem 17 anos, o tempo passou tão rápido - Me abraçou apertado -Parabéns filha.
Elizabeth: Obrigada pai - Me sentei na mesa - Huum, esse bolo parece delicioso, é de abacaxi?
Natalie: E você come outro tipo de bolo? - Riu e sentou na mesa junto com meu pai.
 Depois que acabei de comer aquele bolo, que estava delicioso, subi para o meu banheiro e escovei meus dentes.
Elizabeth: Então - Disse quando voltei para a cozinha - cadê meu presente? - Sorri sapeca.
Natalie: Quem disse que você vai ganhar presente esse ano?
Elizabeth: Ah qual é? Vocês sabem que eu odeio ficar curiosa.
Robert: Mas não tem presente esse ano.
Elizabeth: Tá, vou fingir que acredito pra não estragar a surpresa de vocês - Fui até a porta - Tchau - Sorri.
 Cody e Megan já estavam me esperando dentro do carro, eles são meus melhores amigos desde meus nove anos de idade. Megan tem 17 anos como eu, já Cody tem 18 anos, estamos na mesma classe porque o jumento repetiu de ano.
Megan: Bom dia aniversariante! - Me deu um abraço assim que entrei no carro.
Cody: Parabéns jumenta! - Deu um beijo na minha bochecha.
Elizabeth: Jumenta? Fui eu quem repetiu de ano né? - Ele mostrou a língua pra mim.
Megan: Não comecem vocês dois! - Deu um tapa leve nas nossas cabeças - Então, eu procurei pela cidade de São Paulo inteira e não achei nada que tivesse a sua cara e iria ajudar muito se você me dissesse o que quer de presente.
Elizabeth: Um dia sem ver vocês dois se agarrando já está bom!
 Eu contei que eles são namorados? Bom eles são e isso é completamente irritante porque além de eu ter que ficar vendo esses dois se pegando por aí eles ficam pegando no meu pé para arranjar um namorado. É, outra coisa sobre mim que vocês não sabiam é que eu nunca tive um namorado e nunca beijei ninguém, eu sei que é estranho porque afinal eu tenho 17 anos mas eu nunca encontrei alguém que eu gostasse de verdade e beijo sem sentimento verdadeiro pra mim não faz sentido.
Megan: Eu estou falando sério.
Elizabeth: Não precisa de presentes, só quero que vocês saiam comigo hoje a noite, só nas três para conversarmos e lembrar dos velhos tempo.
Megan: Por mim já tá fechado.
Cody: Eu também topo!
Elizabeth: Você topa qualquer coisa desde que tenha comida.
Cody: Aff me ame menos por favor.
 Fomos a maior parte do caminho brigando mas eu gosto disso na gente, mesmo adolescentes nós parecemos duas crianças pirralhas.
[...]
 A escola foi pacata, nunca acontece nada de ou de emocionante lá, na verdade nunca acontece nada de emocionante na minha vida. Cheguei em casa e ela estava vazia, meu pai é médico e minha mãe é dona de uma loja de roupas, na qual eu trabalho mas como é meu aniversário consegui uma folguinha. Eu precisava encontrar o presente dos meus pais, eu sei que eles não ficariam sem me dar nada, eles nunca fizeram isso porque fariam agora? Comecei procurando pelo quarto deles, revirei armários, cômodas, guarda-roupas e até debaixo do colchão mas não achei nada. Eles não esconderiam na cozinha ou na sala, muito menos no meu quarto, o único lugar que sobrou foi o porão, eu nunca tinha ido lá e olha que eu moro nessa casa desde que eu nasci. Confesso que tenho um pouco de medo, quer dizer, nos filmes de terror grande parte das cenas acontecem em um porão, ah qual é? Eu tenho 17 anos e tenho medo de porões? Subi escada estreita que dava acesso ao porão, chegando lá acendi a luz imediatamente, aquilo era uma bagunça e cheirava mofo, deve fazer anos que não limpam aqui. Tinha um pequeno armário lá e foi por onde eu comecei a procurar, até que estava bem organizado dentro dele. Fui tirando as pilhas de papéis que tinha lá até que achei uma caixa, se não estava lá não estava em lugar nenhum. Abri ela e não tinha nada, nada além de paéis. Mas o meu nome naqueles papéis me chamaram a atenção, era minha certidão de nascimento o que era estranho porque minha certidão estava no meu quarto, eu acho. Peguei aquela caixa e levei ela até a sala, sentei no chão e comecei a olhar o papel.
Elizabeth: Elizabeth Alexis Silva Mallette nascida em... espera! - Li o papel novamente - Mallette? Que sobrenome é esse? Nascida no dia primeiro de julho de 1994 na cidade de Stratford, Ontário, CANADÁ??? Mas o que é isso? - Eu devo estar sonhando, só pode ser! - Filha de Natalie Silva -  Voltei á ler - e Brian Mallette... Então daí é que vem o Mallete! Mas quem é esse tal de Brian e porque nessa certidão consta que ele é meu pai?
 Não faço a mínima ideia do que está acontecendo, só sei que meus pais vão ter que me explicar muita coisa hoje.
[...]
Natalie: Oi filha, como é que foi na escola? - Disse quando chegou em casa.
Robert: Não levou ovada, que pena - Riu.
Elizabeth: Sabe, eu estava olhando aquele armário no porão - Vi minha mãe paralisar e seus olhos se arregalarem - E sem querer encontrei isso - Mostrei para eles o papel.
Natalie: O que você foi fazer naquele porão? - Ela veio até mim e tentou tirar o papel da minha mão mas eu desviei.
Elizabeth: Estava procurando meu presente de aniversário - Dei de ombros - Acho que vocês tem algumas coisas pra me contar.
Robert: Filha é melhor se sentar.


Continua...


Hey Hey beliebers seqsis, como vão? Esse é o primeiro capítulo de ALAYLM eu fiquei muito ansiosa pra escrever e espero que vocês tenham gostado de verdade :) A partir de hoje, todos os capítulos vão ter uma foto no começo e um gif no final ok? e pra abrir com chave de ouro tinha que ser uma foto da nossa princesinha :( OMB vocês ficaram sabendo que o Justin foi roubado? o.O ele falou no twitter quet durante o show pegaram o notebook e a camera dele, um tal de @gexwy postou dois videos que estavam naquele note, tem gente falando que o Jus só ta trollando a gente mais uma vez, vai saber né:/ Enfim, escrevam aí o que acharam, se acha que eu devo mudar alguma coisa me avisem, estou aberta a opiniões :) Comentem please *--* Kisses da Duda

22 comentários:

  1. OMB!!!!!!!!!!!!!! PQP o que será que eles vão falar??n PQP
    curioooosa
    cooontinuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é o Jus trollando a gente mais blz kkk' voltando a iB! Eu simplesmente AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI o primeiro capitulo, caramba já começou com tudo né? hehe' Ela é o que da Pattie hein? Bom deve ser algo por causa do sobrenome, é sobrinha? hein, me conta vai kkk' Continua logo minha linda \ÕÕÕ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk aquele trollador de uma figa u_u Ownt que bom que você amou é muito importante especialmente vindo de você u_u huuum não sei se ela é parente da Pattie rsrsrsrs fica curiosa aí u_u

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tipo tá muitooo perfeito eu ja tou amando a #IB tem só 1 cap HAHA mais já está cheias de misterios eu tou amando KK bjs e continua #Diva

    ResponderExcluir
  4. kra que tuuuuuuuuuudo 'O' ja no 1ºcapitulo, que perfeito :3
    Justin nos trollou só pra lançar o video, babaca <3 u_u
    continua essa perfeição :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnt que bom que já gostou :D kkkkk a gente sempre cai nas trollagens dele né? kkkkk

      Excluir
  5. Awwwn eu amei muito o 1° ! lol logo com muito suspense ! rsrs Sua escrita ta maravilhosa, você já começou arrasando, claro coisa de Diva né ;) Eu preciso de mais ! Beijos !*------------------*

    ResponderExcluir
  6. OMG ta perfeito (:
    Continua logo ,to muito ansiosa já , como assim ele nao é pai dela ? Tadinha.
    Beijos sua linda !
    Leitora nova u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha mesmo, deve ser horrível D: SEJA BEEEEM VINDA SUA LINDAAA!

      Excluir
  7. Já começou com tudo em diva seqsi hehe' ? *-* eu amei esse capitulo... *--* Mas llogo no dia no aniversario dela acontece isso.. :( esse roubo Só pode ser coisa do Justin trollando a gente mesmo viu? ¬¬' enfim, continua.. beijos. por: Thalita moreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha, posso te chamar assim? kkkk já chamei u_u Ui, sou seqsi kkkk que coisa mais horrível de se acontecer no niver né? To puta com o Justin, aquele filho de uma pattie!!

      Excluir
  8. cara vc ja começou com tudo em volteiii espero que não tenha esquecido de mim em

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk que bom que tá gostando linda :D nunca vou esquecer de você ok? nunca u_u

      Excluir
  9. Olha aqui pode parar de ser perfeita assim u_ù véi,já estou in love nessa ib *-* perfeita sem mais,apenas com um cap e já ficou perfeita assim? omg u_ù continua,and fiquei muito curiosa cara :x como assim omg preciso de mais capítulos.
    Como não tive tempo de comentar o ultimo cap da outra ib (PQ EU TAVA NA COMPETIÇÃO LÁ E PA) vou comentar aqui *-* como eu disse que iria chorar eu chorei mesmo,muito cara *-* ficou tão tão perfeito aquele final :// poxa :// vou sentir saudades daquela ib,maaaaaas temos uma nova né? então tá tudo certo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou perfeita nada, você é u_u sabia que você ia chorar kkkkk sério que você gostou? eu achei estranho pq seila é estranho fazer final, mas que bom que você gostou sua linda :D

      Excluir

Oque achou do capítulo? Seja sincera, eu não mordo :3